quinta-feira, 11 de outubro de 2007

quase

eu só queria me sentir um pouco mais aliviada de tanta dor.
em poucos minutos na imagem de verdade no bar eu vi morrer o amor.
e agora pedir um beijo quase não dói,
pedir carinho não doi
e te implorar de novo quase não dói.
te ouvir dizer que já não me quer, que eu sou mais uma mulher e que prefere ela quase não dói...

não dói
não dói

eu só queria me sentir um pouco mais acostumada sem seu calor.
meu coração bem que podia perdoar, mas ele não perdoou.
e agora levar um soco quase não dói.
quebrar os dentes não dói,
ter que levantar quase não dói

te ver fugindo quase não dói
te ver saindo não dói
e te pedir pra ficar mais um pouco quase não dói.

te ver saindo quase não dói
te ver fugindo de não dói
e me humilhar de novo quase não dói.

pedir carinho, ficar sozinha, te vendo fugir, chorar no cantinho,
quase não dói.

Nenhum comentário: