sexta-feira, 28 de setembro de 2007

vmb 2007

ontem, vmb 07.
que palhaçada! que grande merda!
todo mundo sempre meio que meteu ripa nos vmb e tal. eu achava legal, ano passado eles até trouxeram os living things e o cpm era uma banda que ganhava muito prêmio. então, na apresentação da última noite, entram em cena os emos! viva o emocore!
subiam ao púlpito receber o cachorrinho os melhores representantes do nível!
agora me diz, como o artista do ano pode ser o nxzero?
como a pitty consegue ser eleita pela terceira vez consecutiva vocalista da banda dos sonhos?
AH, muita lorota!

tudo bem, democracia é isso.
pode ser que não me agrade, mas agradou a maioria.
então é nisso que o vmb e a mtv se transformaram: grandes propagadores de modinha. onde foram parar os ramones com seu pet sematary? ou o guns com sweet child o' mine?
sem falar no aerosmith, no linkin park [que tem um ótimo cd lançado e propaganda zero naquela merda - que até a pausa da banda idolatrava a mesma], kiss e essas coisinhas rock.
jack black já disse: a mtv matou rock.
ele tava é certo! mtv que sem dúvida é a mais respeitada televisão de música no mundo, tem acesso aos melhores artistas e, convenhamos, abre inúeras portas para as bandas novas; só exibe clipes de modinha. num mês é a lilly allen, ó! que mulher atitude. no outro amy winehouse, livrai-os da reabilitação. artistas como fall out boy, gym class heroes, justin timberlake, e o diabo a quatro são vistos todos os dias, incessantementes em frente à telinha com seus hits chicletes e horríveis, com seus clipes cheios de bundas, macacos e namoradas hollywoodianas.

emocore tomou conta e a única premiação justa (?) foi o artista internacional: red hot chili peppers. beleza, sou tri fão da banda, mas eles gravaram um cd (stadium arcadium) muito bom que todo mundo paga pau mas ninguém premia porque eles já são mais tiozinhos. tá, nada a ver. mas ninguém reconhece mesmo. onde já se viu nxzero ganhar de artista do ano? artista aquio ali? o caralho! sem falar no clipe "zôo" deles.
esse vmb foi uma merda, a única coisa bem legal foi a estrutura do local, a primeira vez decente e em harmonia. sem parecer a mesma do ano anterior.


uma coisa que prestou foi o show da juliette (lewis) and the licks, que foi muuuito bom! e ver ela apresentando um prêmio, falando em português by plaquinhas. adooooro!

Nenhum comentário: