sábado, 20 de outubro de 2007

este sou eu, parado na esquina.
a mesma esquina em outra canção (o barulho termina, começa a canção).
é a verdade, a-ver-a-cidade, alguma coisa acontece no meu coração. estas são elas: tuas meninas, (nordestinas, erundinas) tua mais completa contradição. esta são paulo são tantas cidades, nunca tantas quantas gostaria de ser.
ouvindo sampa no walkman (vidro, concreto e metal), ouvindo sampa no walkman, duvido de qualquer cartão postal.

este sou eu, parado na esquina. a-ver-a-cidade, ouvindo a canção. deuses da chuva, demônios da garoa, garotas propaganda além dos outdoors. FIESP, favelas, ouro & ferro velho. surfista ferroviário (o contrário do contrário do contrário do...)

esta são paulo são tantas cidades, nessas cidades eu vejo a canção.
ouvindo sampa no walkman, samples de sons audiovisuais.
ouvindo sampa no walkman, a ponte aérea, no metrô.

ouvindo sampa no walkman a walk on the wild side.
este sou eu
na esquina, de novo.
tudo é tão novo quanto esta canção?
será que alguém presta atenção?

Nenhum comentário: