sexta-feira, 26 de outubro de 2007

meu amor, apaga a luz fecha a cortina
vem fazer tudo que você imagina
só assim o céu nao vai ficar tão cinza
se quer saber quem eu sou
é só você lembrar
que é tão bom te ter bem perto todo tempo
e ficar ao teu lado desse jeito
e só assim você dá fim ao meu tormento
se quer saber quem eu sou
é só você lembrar
que é amor o beijo que não tem saída
que me da raiva essa vontade tão dividida
de sumir ou entrar de vez na tua vida
e é só você lembrar, é só você lembrar
meu amor, apaga a luz fecha a cortina
vem fazer tudo que você imagina
só assim o céu nao vai ficar tão cinza
se quer saber quem eu sou
é só você lembrar
que é amor o beijo que não tem saída
que me dá raiva essa vontade tão dividida
de sumir ou entrar de vez na tua vida
é amor o beijo que não tem saída
é amor o beijo que não tem saída
é amor, é amor o beijo que não tem saída

Nenhum comentário: