quinta-feira, 28 de junho de 2007

junto com a limpeza

"limpar" ontem o HD do meu computador não foi uma tarefa-mártir como eu pensava que seria. pelo contrário, foi legal até. comecei a olhar fotos "velhas" dos passeios do ano passado, do show do vera loca no colégio, das nossas loooongas e divertidíssimas idas ao shopping em plena quinta-feira. achei fotos da praia que eu sequer lembrava, fotos de "família" que eu adorei! fucei em tanto arquivo até que cheguei aos arquivos do messenger. não eram tantas pastas, e logo me lembrei dele. pensei duas vezes antes de abrí-las, mas foi como se aquele cheirinho dele me chamasse e tudo que se seguiu foi inevitável. eu abri a maioria das conversas, li de cabo a rabo, e fiquei um pouco mais pra baixo do que eu já ando essa semana. que conversas lindas, que amor lindo, que coisa linda! era bonito, era legal, era tão fofinho e romântico...
não sei se olhar todas essas lembranças nossas me serviu pra mais alguma coisa além de ter inúmeras lágrimas rolando pelo rosto pelo resto da noite, e de uma maneira tão.... tão.... tão solta, sei lá. elas rolavam involuntariamente, sem força alguma, sem pensanto negativo algum. mas estou começando a achar uma coisa: eu também mudei, talvez deixo mais explícita uma parte minha antes não tão "conhecida". mas é a mesma coisa que eu creio que aconteceu com ele. então, tomei coragem e vergonha na cara, e de agora em diante vou tentar tornar as conversas mais amenas, como amigos de antigamente, e não com a ponta de sarcasmo e superioridade [decaída, claro] que sem querer acabavam surgindo nas minhas palavras.

*-*

Nenhum comentário: