quarta-feira, 20 de junho de 2007

eu realmente não consigo enxergar verdade nas lamúrias dele. não sei, não vejo sinceridade.
vejo palavras bonitas, coisas bem escritas em forma de poesia de mal amado. não sou ninguém, pra falar dos textos dele de coisas ruins, porque dos meus não há nada de bom a se reparar! é só tristeza e lágrima.
mas as coisas que ele escreve, parecem estar lá pra simplesmente estar. falar alguma coisa que atinga mais do que o necessário àquela pessoa pra quem se escreve tudo.
ou seja; a tal da ''tempestade em copo d'água''.
tipo "olha o jeito que eu estou por tua causa". mas na verdade ele não tá mal, tá super bem, tá rindo, não perdeu peso por amar ninguém, não tem olheiras por chorar ao ver ela com outro, enfim..... ele não passa/passou a metade do que eu "morri" nesses últimos meses.


"enough with all this, enough with all the wrong ways in my life, with dreaming so high that neither the birds can reach... i'm just trying to be who i really am...you don't believe it? you never did, did you? wherever, doesn't metter anymore... "

famigerada língua portuguesa: cansado/cheio de tudo isso, cansado de todos os caminhos errados na minha vida, com sonhos tão altos que nem os pássaros podem alcançar. eu só estou tentando ser quem eu realmente sou... você não acredita nisso? você nunca acreditou, acreditou? tanto faz, isso não importa mais...

pobre de mim, que com toda essa morte ao meu redor ainda me presto a ler isso.

Nenhum comentário: