terça-feira, 12 de junho de 2007

vai um clichezinho;

não, nada de lamúrias por hoje. não tô pendendo pro lado da lama hoje. deveria, mas não tô.

e, como hoje é dia dos namorados eu hei de postar alguma coisinha sentimental ¬¬'

pois é, me lembro como se fosse a míseros dias atrás, mas eu sempre pensei/desejei ter alguém ali do lado no dia dos namorados. aquela yadda yadda toda "ai, amor", beijinhos, abracinhos, cobertas, chocolate, filmes, mais beijos. ENFIM! sonho de criança, tipo usar salto alto x___x'

cara, que merda de texto.
segue uma música pra me salvar;

"desolação de Los Angeles,
a Baixa Califórnia e uns desertos ilhados por um pacífico turvo
a asa do avião
o tapete cor de poeira de dentro do avião
a lembrança do branco de uma página
nada serve de chão
onde caiam minhas lágrimas"


:/

Nenhum comentário: