sábado, 9 de junho de 2007

- necessidade

eu preciso escrever, botar pra fora, gritar sem som.

as coisas parecem estar sempre em roda gigante, indo e vindo, cheias de altos e baixos. quando a gente pensa que já passou, lá volta ela. elas nunca se cansam de voltar, te fazer sangrar ao menos umas gotinhas, te deixar a sete palmos do chão, derramar mais algumas inúmeras lágrimas, te fazer borrar a maquiagem e fazer pensar que "chega desse mundo, já deu, estou indo embora".
sempre.
tem sido assim há mais de 7 meses.
7!

eu não aguento mais ver essa cara no espelho, não ter mais vontade de nada, não ter motivo pra sorrir, sair, arrumar uma ocupação. não aguento esses todos dias cinzas, sem sentir que o sol também brilha pra mim. não aguento os sorrisos sem valor, as promessas a mim mesma sem validade e todas as músicas como meras trilhas sonoras. não aguento a sensação de estar perdida, de querer fugir, arrumar um lugar bom, mas sequer saber onde e como seria este lugar. não aguento os planos de mudança não executados. não aguento mais a falta de compreensão de certas pessoas, aquele sangue frio. não aguento me ver em um corpo gelado, e com uma mente que por enquanto não almeja nada. não aguento a falta de desejo de vida, de vontade de mudar e ser como era antes.

ah, como eu queria que as coisas fossem como antes
;/

Nenhum comentário: