quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

hey, garoto, tire umas férias de mim. não porque você quer mas, porque você deve. não sei mais por que trilhos andamos e aonde os benditos nos levarão e com certeza eu não quero te levar a um lugar ruim. você sabe, garoto, eu consigo atrair as coisas ruins pra mim - você não é uma delas - e não quero que você vá junto. você foi o cara que apareceu e mostrou para o quê veio, deu o seu recado. eu disse vamos com calma, garoto, mas você queimava junto com a paixão. você deu as cartas e me teve na mão o tempo todo, eu fui porque achei que seria legal chamar você de meu garoto, meu menino. mas agora nós sabemos de todas as coisas e sabemos que queremos andar juntos. eu adoraria te chamar de meu garoto e você deve desconfiar disso, só que eu te peço por favor vai embora; não vai ser bom pra nenhum dos dois você continuar aqui, vai. se você fosse eu realmente iria ficar triste e se você ficasse talvez eu me sentiria mal por te levar comigo ao fundo do poço. e sim, meu amor, eu sei que estou indo pra lá. por mais que você me ame eu sinto ainda uma tristezinha no funda da alma, uma tristezinha que com a menor dorzinha pode se transformar numa "tristezona". você foi quem me trouxe à tona, me deu umas boas pílulas pra dormir e no dia seguinte me pôs nova em folha, de pé. de certa forma você é uma ameaça pra mim - e vice-versa; só que este não é o problema maior. acho que o problema maior é o fato de gostarmos um do outro. sabe, garoto, eu gosto de você. mas eu não quero admitir, eu simplesmente não posso! depois de tudo, sabe como é... eu também não quero te afundar, por mais que você goste. it's gonna hurt and i don't wanna hurt my boy. some people will say i love the pain, but i know that he doesn't. eu sei, garoto. eu sei.

Nenhum comentário: