segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

eu não sei mais filosofar por sua causa, garoto. você.... (meu) garoto.
eu teria palavras de dor pra te cantar, mas você não escutaria. ou contos de uma dor pra te escrever, mas você não leria. você criou as suas feridas e remexeu no passado. i would do this for you, guy. but i can't. eu não posso, simplesmente. eu não me vejo colocando o dedo nas feridas que eu há pouco enterrei. eu levei muito, mas muito tempo pra me desvencilhar daqueles carmas antigos, eu não vou fazer isso. coloquei a 7 palmos do chão, e espero que eles só aumentem com o tempo.
eu gostaria, sabe, garoto. a dor me movia de uma forma horrível, mas movia. agora eu fico aqui, literalmente com um pé on the road e o outro em plutão. eu gostaria de ter mais um dia com você, garoto. mas eu desperdiço minhas horas frente a uma máquina, uns invertebrados e sem as mesmas músicas de antes. ah, garoto, eu gosto de você, entenda isso.


when midnight comes around she'll turn once more to sunday's clown and cry behind the door.

Nenhum comentário: