sábado, 11 de agosto de 2007

eu e os ramones

bom, antes de mais nada, parabéns pra mim! porque depois de sabeselácomo ter cancelado a conta antiga que regia este pobre blog, eu consigui recuperá-lo. eu já estava tendo um tredo de saber que o "toca disco" estaria extinto e que eu não conseguiria sequer um blog de mesmo nome. no meio desse desespero todo, criei o "meu toca disco se matou 2". duvido que volte a postar lá, maaaas. válvula de escape, sabe? (:
mas vamos ao post.

segunda feira (06/08) a vick me avisou que tava passando mtv+ dos ramones. infartei.
liguei a tv e pra minha sorte havia recém começado. assisti o programinha inteiro, até o fim. nada tão emocionante. ATÉ o final... o final foi justamente a parte de um vídeo, do dia em que os Ramones entraram pro rock 'n' roll hall of fame. e no discurrso, é legal porque todo mundo agradece ao joey (falecido), ao tomy, ao cj e yadda yadda. mas quando chega a vez do dee dee, ele agradece a si mesmo, já que ninguém o fez.
"hi, i'm dee dee ramone and i like to congratulate myself, and thank myself and give myself a big pack(??) on the back. thank you, dee dee, you're very wonderful. i love you."
pode parecer mentira, mas eu descambei no choro com isso. sei lá, foi emocionante demais, saca? e olha que eu já conhecia essa cena! e mesmo o dee dee sempre meu ramone preferido sei lá porque eu fui chorar!
quem sabe essa minha relação com eles seja de pequena. acho que um dos clipes que eu mais vi na minha infância deve ter sido "pet sematary", porque passava sim direto na mtv. eu como o clipe era num cemitério e tal, eu jurava que era do "sepultura". sacou? cemitério, sepultura, hãn hãn.... (x
graças a deus hoje eu sei que era simplesmente ELES.

como diria o johnny, GOD BLESS THE RAMONES!

Nenhum comentário: