sexta-feira, 27 de abril de 2007

sem título ¬¬'

tô puta.
na verdade não tô puta. tô só meio indignada.

da onde a criança sabe o que são "infindadas noites infelizes"?
ele por acaso passa a tal das noites infelizes ouvindo músicas que traduzem toda a tua história e te fazem chorar rios, desidratar e usar um pacotinho de lenços?
ele por acaso já teve vontade de cortar os pulsos por amor?
ele por acaso sabe o que é querer que a pessoa te note, e ela até te nota, mas finge horrivelmente que sequer te vê?
ele sabe o que é passar todas as noites do resto de uma vida [a partir do então acontecido], sem validade, pedindo mais uma chance? umazinha!
ele sabe o que é desejar sempre reviver os velhos tempos? as palavras, os beijos, os momentos e os sonhos?


ele por acaso sabe o que é ter o sonho na tua mão, ver ele lindo e brilhante, e do nada, alguém sem direito nem escrúpulos chegar e acabar com ele; ainda por cima de uma forma fria e suja?
ele sabe o que é ter o tal sonho realizado e desmoronado em menos de 2 meses?

não.
ele não sabe.
porque eu tô chegando a conclusão que ele não sabe amar.
ou sabe, mas só ela. e talvez ele não a tenha tão cedo. ou a tenha, e mesmo assim não saiba amar.
então, ele sai mundo afora dando esperança e dizendo palavras milaborantementes lindas e dá um pouco de vida, um pouco de brilho nos olhos de mais alguém. então chegará o dia que ele vai destruir mais alguns coraçõezinhos.

e ele vai vagar pelo mundo, provalvelmente sem ter provado o gosto do beijo dela, ainda desejando seu abraço, fingindo ter sua presença.
igaul a mim, alma perdida que talvez também não saiba amar. ou ama demais e não desapega.
coitada dessa minha alma, dessa minha mente e dessa caixinha.
sofre, se fode, toma na cara e não aprende.
ô, kalany!

mas, antes de me ir e continuar minha crise abstinencial, tenho que finalizar esse tal de texto dizendo que NÃO, ele definitivamente não sabe o que é amar, ou, o que é sofrer. na verdade, os dois.
eu sei muito mais que bem do que é gostar de alguém sem ser amada, e dói. não digo que com ele não seja assim, sabe? ele tá pode ficar meio chateado e tal. mas ela tem vida alheia e tudo mais.
no meu caso, é só ele, meu coração e seus olhos brilhandos ao sol. e lógico, muita saudade.
ô saudade!
ç.ç

Nenhum comentário: