domingo, 19 de dezembro de 2010

am I ordinary? (we can change it)

te conheci no segundo ano. te conheci antes de gostar de ti. percebi o guri angustiado por trás de várias atitudes. conheci a mãe, o irmão e o pai. entendi muita coisa. tua vida é de cabeça pra baixo. não culpo você, na verdade tu não é nada além de uma vítima. não é tua culpa se teus pais são grossos, despreocupados, desatentos. coloco em dúvida a posição deles contigo. o sentimento entre nós despertou no final do terceiro ano. já tinha reclamado bastante de ti, mas nunca acreditei no que os outros pensavam. queria que você fosse mais maduro para poder enxergar essa guria aqui. tu sabe que eu sou diferente, cede a isso, mas depois volta ao estado "normal". por que tu não é querido 24 horas? mudanças de comportamento irritam. no teu caso, eu sei que elas não te fazem bem. tu também sabe disso. as pessoas que dizem gostar de ti são, na verdade, modelos do tipo obcecado que ainda não encontraram a saída para algum sentimento (infelizmente). elas te arrasam, confundem tudo e te afastam de quem gosta mesmo de ti. não é amor e não é obsessão, é gostar de ti. mas essas pessoas, uma em especial, não sabe como sair de uma situação a qual ela está acostumada, então, transforma o possível em inferno. ninguém merece: nem ela, nem eu, muito menos você. pena é um sentimento dificíl. mas tu precisa fazer uma escolha. agora, antes que seja tarde demais. pra ti, não pra mim. curiosamente, estou bem. gostaria que a situação que nos envolve fosse diferente, até posso chorar por isso. mas o desespero passa, as lágrimas são secadas e eu encaro a minha vida. sem drama. sem dor intensa. eu estou me surpreendendo. gostaria que tu ficasse mais perto. não preciso de beijos, mas preciso que tu me enxergue. você foi um dos primeiros que notou minha mudança positiva. quero que tu faça parte da minha vida. temos são paulo, quem sabe a califórnia ou o japão. te quero junto. por bem, porque merecemos. quero fazer parte da tua vida e torná-la menos miserável, menos ruim. tu merece. eu sei que sim. tu precisa. e eu te quero junto. só depende de ti.

want you to make me feel like i'm the only girl in the world
like i'm the only one that you'll ever love
like i'm the only one who knows your heart
like i'm the only one that's in command
'cuz i'm the only one who understands how to make you feel like a man

Nenhum comentário: