quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

"serious as heart attacks"

tenho onze livros novos pra ler e ao mesmo tempo nenhum. tenho tempo de sobra e não sei o que fazer com ele. penso demais e não consigo escrever uma linha sequer. não tenho cds que supram minha necessidade de música, alguém colocou olho gordo e meu iPod estragou. quero mudar meu quaro, já!, mas não tenho vontade de sair de casa. quero e não quero cortar minha franja, quero roupas novas, quero uma revolução geral aqui. tenho tudo e nada me agrada, me satisfaz. existem buracos por todos os lados e uma perturbação enorme ao meu redor, dentro de mim. não consigo chorar, berrar e me desesperar, meu corpo parece simplesmente não conseguir produzir mais lágrimas. não tenho amigos ou sequer companheiros comigo, ninguém que me faça rir, ninguém pra conversar decentemente. parece que eu desaprendi a viver. "como eu vou contar as minhas tristezas se elas estão todas enroladas?"... me sinto desanimada, sem esperança alguma e cheia de sonhos despedaçados. não acho prazer em nada, vivo numa inquietação. nada funciona. eu não tenho saudades, não me lembro direito do que aconteceu. não sei como cheguei aqui e não sei porque não consigo me mover. me sinto usada, infectada, retalhada. não sei pra onde ir, como ir, sair e me livrar daqui. and you just turned your back on the crowd.

Nenhum comentário: