terça-feira, 27 de março de 2007

presente pra "ale"

cara, chega.
tu só pode tá de palahaçada comigo né.
por que que com os outros tu é o fofo e comigo tu é o estúpido ?!
chega, sabe.
me olha na cara. me olha no olho. para de fingir que tu esqueceu tudo, porque tu não esqueceu porcaria nenhuma. tu sabe quem eu sou. tu lembra dos beijos. tu lembra do dia da escada. tu lembra das idas nas salinhas do pré. tu lembra do que tu me disse. tu lembra dos teus desmaios. tu lembra das palavras. tu lembra dos filmes.
tu lembra de mim *-*
então pára!
não te preocupa que eu não vou te agarrar e te tascar um beijo. eu não vou chorar no meio de todo mundo. não vou tirar satifações.
vou falar que nem civilizada. vou puxar assunto. vou querer retomar apenas a amizade.
porque era bom demais.

e de uma vez, se entrega numa bandeija. ou com um laço vermelho.
porque é só o que tá faltando. tu tá do lado dela, teus nicks são pra ela e tuas músicas são pra ela.
se declara duma vez pra ter a bunda chutada logo! u_____u'

ai meu saco.
ai minha caixinha S:

Nenhum comentário: