quarta-feira, 29 de agosto de 2007

hasta la vitoria, siempre

hoje a gente teve reunião do GESC pra finalmente decidir se ia sair ou não a festa que a gente programou desde o ano passado. o Pablito foi curto e grosso (e rápido!): não ia rolar festa porcaria nenhuma, só a escolha da garota do colégio e depois a final da rainha estudantil. aí sim, viva la revolución!
"graças a Deus" todo mundo falou o que a gente vinha comentando só na salinha do grêmio. todo mundo "meteu a boca" no colégio, na direção, no SSE, na merdas que eles fazem e na merda que eles tão fazendo de não aprovar nenhum projeto do grêmio (estudantil). nem a oliscar, nem os filmes, nem nada! a gente só deve estar ali pra correr atrás de carteirinha e convênio, se vestir de palhaço pra brincar com as criancinhas no dia do estudante e sei lá mais que bobagem. porque sinceramente a gente não fez nada "fora do padrão". ou seja: a gente só tá ali pra cumprir a lei da existência de um grêmio estudantil na escola e pra correr atrás de umas coisas das quais o resto não dá muita bola. PALHAÇADA!




o que a gente mais tá indignado é sobre a festa: a escolha das candidatas e rainha e yadda yadda seria numa festa. num lugar legalzão, aberto pra todo mundo, que custaria tipo R$ 7.000,00 (no total) MAS já tinha patrocinador ceeeerto e tudo mais. os vencedores iam até ganhar uma bolsa de inglês no cultura inglesa e uma viagem pra ilha do mel (!!!). dá pra se conformar?! não né. e então a gente resolveu que nós mesmo vamos ter uma reunião com o SSE, coordenação e direção pra fazer uma baita pressão até eles cederem!

e se isso não sair, a gente também já tem planos futuros.

Nenhum comentário: