te desejo toda sorte e que você seja feliz
mas cansei de te esperar
agora a fila tem que andar
você quem quis
quantas vezes eu me perguntei: onde você tá agora?
e frases de efeito eu decorei pra quando fosse a hora
é assim
e ninguém pode te culpar
nem me culpar também
tô tranqüila, mente sã
chego em casa todo dia de manhã
vejo a sorte no futuro, não o fim do mundo
nada é pra sempre e muito menos por acaso
se nem sempre o planejado sai como esperado
é só uma chance pra enxergar o outro lado
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
nem precisa ser madrugada
Postado por - ka às 16:16 0 comentários
domingo, 19 de dezembro de 2010
am I ordinary? (we can change it)
te conheci no segundo ano. te conheci antes de gostar de ti. percebi o guri angustiado por trás de várias atitudes. conheci a mãe, o irmão e o pai. entendi muita coisa. tua vida é de cabeça pra baixo. não culpo você, na verdade tu não é nada além de uma vítima. não é tua culpa se teus pais são grossos, despreocupados, desatentos. coloco em dúvida a posição deles contigo. o sentimento entre nós despertou no final do terceiro ano. já tinha reclamado bastante de ti, mas nunca acreditei no que os outros pensavam. queria que você fosse mais maduro para poder enxergar essa guria aqui. tu sabe que eu sou diferente, cede a isso, mas depois volta ao estado "normal". por que tu não é querido 24 horas? mudanças de comportamento irritam. no teu caso, eu sei que elas não te fazem bem. tu também sabe disso. as pessoas que dizem gostar de ti são, na verdade, modelos do tipo obcecado que ainda não encontraram a saída para algum sentimento (infelizmente). elas te arrasam, confundem tudo e te afastam de quem gosta mesmo de ti. não é amor e não é obsessão, é gostar de ti. mas essas pessoas, uma em especial, não sabe como sair de uma situação a qual ela está acostumada, então, transforma o possível em inferno. ninguém merece: nem ela, nem eu, muito menos você. pena é um sentimento dificíl. mas tu precisa fazer uma escolha. agora, antes que seja tarde demais. pra ti, não pra mim. curiosamente, estou bem. gostaria que a situação que nos envolve fosse diferente, até posso chorar por isso. mas o desespero passa, as lágrimas são secadas e eu encaro a minha vida. sem drama. sem dor intensa. eu estou me surpreendendo. gostaria que tu ficasse mais perto. não preciso de beijos, mas preciso que tu me enxergue. você foi um dos primeiros que notou minha mudança positiva. quero que tu faça parte da minha vida. temos são paulo, quem sabe a califórnia ou o japão. te quero junto. por bem, porque merecemos. quero fazer parte da tua vida e torná-la menos miserável, menos ruim. tu merece. eu sei que sim. tu precisa. e eu te quero junto. só depende de ti.
want you to make me feel like i'm the only girl in the world
like i'm the only one that you'll ever love
like i'm the only one who knows your heart
like i'm the only one that's in command
'cuz i'm the only one who understands how to make you feel like a man
Postado por - ka às 16:30 0 comentários
terça-feira, 12 de outubro de 2010
é um saco quando as pessoas brincam com os sentimentos das outras. principalmente quando eu sou uma das pessoas envolvidas.
Postado por - ka às 16:41 0 comentários
sobre a festa de domingo:
that's sugarcane that tasted good
that's cinnamon, that's Hollywood
come on, come on, no one can see you try
you want the greatest thing
the greatest thing since bread came sliced
you've got it all, you've got it sized
this sugarcane
this lemonade
this hurricane, i'm not afraid
come on, come on, no one can see me cry
that's sugarcane that tasted good
that's who you are, that's what you could
come on, come on, no one can see you cry
Postado por - ka às 16:35 0 comentários
segunda-feira, 26 de julho de 2010
meu avô
Postado por - ka às 15:47 0 comentários
quarta-feira, 21 de julho de 2010
perspective
espero que tudo funcione como deve.
Postado por - ka às 18:29 0 comentários
segunda-feira, 24 de maio de 2010
parece que aqui não há luz, rua, imensidão suficiente para mim. e não há cor, vida que me satisfaça. preciso de um aquário maior para me desenvolver. preciso de um cenário para aparecer e de curiosos para ser vista. to become who i am.
Postado por - ka às 14:47 0 comentários
sexta-feira, 14 de maio de 2010
agora eu estou pensando: o que leva uma pessoa a ser obcecada por outra? é porque eu acho que algumas pessoas são obcecadas por mim. mas não que elas tenham motivo, e isso é o que mais me intriga. depois de uns 3 anos ou mais a pessoa continua dando passos atrás de mim. em linguagem mais fácil: me copia. mas e por quê? não é que eu seja do tipo tapada umbiguista que acredita que inventa moda (muito pelo contrário, na verdade) e que o resto do mundo simplesmente imita a mim, mas copiar nomes de blogs, por exemplo, é o cúmulo da falta de personalidade. uma pessoa cria um blog e coloca lá no www algo que traduza a pessoa, ou o blog dela ou qualquer outra coisa relacionada a ela, certo? e por que, então, uma pessoa copia o nome de um blog. me digam, contem. eu não entendo.
o contexto aqui em questão nem diz respeito a este blog, mas sim a um outro que tinha e mantive fielmente desde os meus 13, 14 anos (eu acho). acabei com ele uma vez, sem querer. quase morri, ele era o meu único meio de me expressar, de colocar os sentimentos ruins pra fora. então recriei com o mesmo nome, tudo. ele saiu do ar porque o webbloger desativou todos, deixou de existir também. na verdade eu acho que foi isso. e tudo que eu tenho hoje daquele blog são uns textos salvos aqui no computador. então, para falar direito toda a história, tem uma menina que agora criou um tumblr com o nome desse tal blog que eu tinha. coincidência? poderia ser, óbvio. mas não é. eu sei quem ela é, ela sabe quem eu sou. estudamos no mesmo colégio, em anos diferentes, somos da mesma cidade. ficamos com o mesmo guri. e aí a coisa começa a ficar pior, porque, independente de eu ser uma adolescente em crise naquele momento (ou agora) ela foi uma pessoa falsa comigo. ela se passou por minha amiga (agora é aquela parte que parece filme romântico americano, sem happy ending) e dizia que a minha personalidade era foda. então quando eu achava que ela tinha virado gente, desenvolvido alguma personalidade por estar em porto alegre, ela cria um tumblr com o título do meu blog. poderia ser parecido, mas é puramente igual, apenas sem um "k". poderia pelo menos ter usado a mesma ideia, mas colocado o nome dela, certo? mesmo que eu fosse uma pessoa coitada como ela, eu simplesmente não teria coragem de copiar pura e simplesmente algo tão pessoal de uma pessoa "próxima". tipo, como ela dorme de noite? eu me sentiria mal! é praticamente um desvio de carater da parte dela. e olha que ela estuda direito (eu acho).
na verdade isso tudo que eu escrevi pode (e é) parecer absurdamente idiota, de dor de cotovelo, infantil e moralista, mas eu não sei ser diferente disso. o que não deixa de ser bom, porque me torna diferente de pessoas como ela.
Postado por - ka às 13:06 0 comentários